Licitação para concessão dos serviços públicos funerários no município de Cardoso/SP

A Prefeitura de Cardoso, publicou edital de licitação para concessão de outorga a 01 (uma) empresa privada interessada na concessão dos serviços públicos funerários,  na modalidade Concorrência pública.

O edital que está em aberto prevê abertura de envelopes no dia  04 de JULHO DE 2017

Cardoso surgiu como Vila a 20 de janeiro de 1937, fundada pelo saudoso cidadão Joaquim Cardoso da Silva, bandeirante moderno, cheio de visão, conhecedor das reservas florestais da região do Rio turvo, rumo ao Rio Grande, contígua à divisa de Minas Gerais e que viu as grandes vantagens que adviriam da formação de um povoado.

Em 20 de janeiro de 1937 era fundada a Vila e começou a ser aberto o sertão repleto de terras férteis. Dotado assim de modernos recursos urbanísticos, o povoado cresceu. Reconhecendo então o progresso da vilazinha, o Dr. Fernando Costa, interventor federal do Estado de São Paulo promulgou o Decreto nº 12.887, datado de 24 de agosto de 1942, que criou o Distrito de Paz de Cardoso, fazendo-o pertencer à 4ª Circunscrição da então Vila Monteiro, hoje Álvares Florence. Nessa época, Cardoso já contava com mais de 160 casas de tijolos, uma serraria e vários estabelecimentos comerciais e outras realizações de relevante interesse social.